O ESCRITÓRIO

O escritório BPG atua em diversas áreas do direito, aliando conhecimentos jurídicos à prestação de serviços com transparência, integridade e conduta ética, privilegiando o relacionamento próximo e direto com os clientes.

O BPG é uma boutique jurídica com mais de quatro décadas, sucessor do conceituado Marcelo Portugal Gouvêa Advogados. Tradição nos melhores recursos na área jurídica e em colocar o cliente em primeiro lugar. Inovador nas soluções e na contínua renovação dos padrões de qualidade.

Seus profissionais trabalham por meio de uma criteriosa análise das necessidades de cada cliente, sejam pessoas físicas ou jurídicas, priorizando a assertividade dentro de uma assessoria técnica especializada e de alta qualidade.

Sem abrir mão de seus princípios, o BPG se mantém atualizado e em constante adequação às novas perspectivas do direito na solução de conflitos. Seus profissionais aprimoram suas práticas frequentemente, além de manter diálogo próximo com os clientes.

O foco é um dos pilares do BPG, proporcionando soluções criativas e inovadoras, concluindo os processos de forma eficaz, interativa e persistente em prol do melhor interesse de cada cliente.